• Frete Grátis para Salvador
  • 10x sem juros nos cartões
  • Até 20% de desconto em 1x cartão
  • Site seguro certificado

Entrega e Frete Grátis

1. Onde a Larshopping entrega?

A Larshopping trabalha com frota própria, realizando entregas de móveis em toda a cidade de Salvador e região metropolitana gratuitamente.
De segunda a sexta, de 09 às 17 horas, conforme acordado com o cliente via contato telefônico ou e-mail.

2. Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega de cada produto pode variar em função da disponibilidade em estoque e da operação logística necessária para envio do mesmo. Produtos de pronta entrega oferecemos um prazo de no mínimo 30 dias úteis e para produtos sob encomenda, o prazo de entrega varia entre 45 e 60 dias úteis, acordado com o cliente através do e-mail online@larshopping.com.br ou telefone (71) 3359-4317.

3. Qual o Horário de entrega?

As entregas realizadas dentro da cidade de Salvador e região metropolitana são realizadas de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto para as áreas delimitadas pelo Decreto 29231, que estabelece o limite de 10h às 17h para circulação de veículos de transportes de carga.

A Larshopping não efetua entregas aos sábados, domingos e feriados, e nem agenda horário fixo para realização do serviço, apenas o dia.

4. Quando a Larshopping não faz entrega?

A Larshopping não realiza entregas em locais onde o acesso esteja restrito a transporte fluvial e/ou aéreo (ex: Ilhas).
As entregas dos produtos devem ser efetuadas no endereço fornecido desde que não causem riscos à segurança do entregador e do produto.
São considerados riscos que inviabilizam o transporte do produto:
- Escada caracol ou estreita
- Local em obras
- Portas estreitas
- Locais com muita umidade ou calor excessivo
- Intempéries do tempo em local exposto.
Caso a equipe não encontre ninguém no endereço no momento da entrega, nossa central de atendimento é notificada para tentar o contato com o cliente ou para fazer a remarcação da entrega sem cobrança adicional.

5. Como é feito o agendamento?

Logo após efetuar o seu pedido, você receberá um e-mail de confirmação da compra e o prazo estimado da entrega. Assim que tivermos a confirmação do pagamento, você receberá outro e-mail com esta informação. Depois, basta aguardar contato do nosso SAC para agendamento da entrega, sempre próximo ao prazo estimado, agendando sua entrega. Esse contato será feito por uma das seguintes formas: contato telefônico, e-mail ou SMS. Fique Atento!
Caso a nossa equipe não consiga fazer contato, você poderá entrar em contato conosco para fazer o agendamento. Caso a data informada por nós seja inadequada para você, basta retornar o contato pelo telefone através do número (71) 3359-4317 ou e-mail: online@larshopping.com.br e solicitar a alteração.

6. Qual o valor do frete?

Frete gratuito para a cidade de Salvador e região metropolitana.

Em demais regiões, será cobrado o frete na hora do fechamento do pedido.

7. Onde entregamos?

Frete Gratuito:

  • Salvador
  • Lauro de Freitas
  • Simões Filho
  • Interlagos
  • Guarajuba
  • Mata de São João
  • Arembepe
  • Praia do Forte

 

Frete Pago:

- Feira de Santana
- Candeias
- São Sebastião do Passé
- Alagoinhas
- Santo Amaro
- Catu
- Pojuca
- Camaçari
- Santo Antônio de Jesus
- Madre de Deus
- Muritiba

8. Como você pode ajudar?

Para o sucesso do seu atendimento, é imprescindível que as informações de endereço, e-mail e telefones do seu cadastro estejam atualizadas. É necessário que haja na residência uma pessoa maior de 18 anos para acompanhar os serviços de entrega ou montagem uma vez que é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado.

Ao receber o seu produto, certifique-se de que está de acordo com o pedido e se a quantidade de volumes corresponde ao mencionado no documento de entrega. Nossas equipes de entrega são responsáveis por desembalar os estofados e produtos que seguem montados, na frente do cliente/responsável, assim como pela instalação dos pés de sofás. Ao receber produtos que precisam ser montados, nossa equipe de entrega é instruída a deixar os produtos no local onde serão montados. Nossa equipe de montagem não se responsabiliza pelo transporte de mercadorias de um ambiente para outro. Se o produto apresentar alguma divergência em relação ao apresentado no site, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com o SAC através do telefone (71) 3359-4317 ou e-mail: online@larshopping.com.br. Recomendamos que a nota fiscal seja assinada apenas após o cliente certificar-se de que o produto está de acordo com o pedido e em perfeito.
*política válida exclusivamente para produtos vendidos e entregues pela Larshopping.